top of page
monte_edited_edited.jpg

CONHEÇA    A    REVELAÇÃO    DO    MONTE

DADA    PELO    SENHOR    JESUS 

24    DE    JULHO    DE    2005  

NA    CAMPANHA    DE    7    DIAS    DE    JEJUM

Simplesmente a verdade

Missionário Lucas Carvalho

Olá, em 24 de Julho de 2005 eu estava no Santo Monte Areal, como era de costume...
ainda não estava cuidando da Comunidade Cristã Tsebaoth, entretanto, exercia o mesmo amor de orar pelas pessoas. Talvez, por este motivo, o Senhor viu a minha responsabilidade em prezar a verdade, e assim Ele se manifesta à minha fraca pessoa.
Eu não estava mais congregando em nenhuma igreja, porém, mantinha a minha integridade cristã, a ponto das pessoas também estarem buscando comigo...
Quando fazíamos as Campanhas do Monte Areal ali iam muitas pessoas para buscar às suas bençãos.
Eu nem imaginava que seria um Missionário, mas havia irmãos inspirados pelo Espírito Santo que falavam para mim — "Você ainda vai ser Pastor!" — eu achava engraçado! E um pouco incapaz também... mas, se fosse da Vontade do Senhor, eu estaria pronto!
O meu motivo de não estar indo em igreja, era que as pessoas não entendiam o trabalhar de Deus na minha vida... as suas tradições e costumes não encaixavam nos meus estudos bíblicos, pois, eu via muita soberba e muita ganancia, principalmente, à parte financeira. Ah, eu não via amor da parte deles!
Eu não sai da igreja... Eu fui expulso... e, no Monte encontrei o meu alento! Porque no Monte não havia tradições ou costumes, era apenas eu e Deus...
E foi num destes dias de consagração que Deus veio consolar-me e me trazer à luz do raciocínio para a minha cura racional, "Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês;" Romanos 12:1.
Irmãos, entendam que Jesus veio para desfazer as obras do mal, e quem matou Jesus foram àqueles os quais ditavam ser religiosos, pois, a religião ou a religiosidade sem o domínio do Amor de Deus, cega a ponto de acharmos que temos a razão perfeita... e foi disto que Jesus me libertou! Eu não vivo uma razão perfeita... Eu vivo a Palavra do Senhor Jesus Cristo!

Relatarei agora como foi a visão...
Não foi uma visão como de Apocalipse... foi uma visão simples, porém, poderosa.
 
Eu estava cansado. Já era o sexto dia... eu estava com muita fome e bastante sede... pois o nosso jejum, o qual Jesus nos ensinou, é um jejum total, não como estes jejuns religiosos parciais. Muitos dos irmãos são testemunhas de que neste dia eles viram um homem entrando na tenda em que eu estava, eu sei disto porque primeiramente eu também comentei com eles a visão que tive, e eles em seguida disseram —"vimos mesmo!" — e assim foi; Eu estava deitado à porta da tenda, havia uma fogueira acesa do lado de fora, e eu estava com um pouco de sono... eu ia e voltava da sonolência, aí este homem adentrou a tenda, eu não consegui ver o rosto dele completo, pois, eu via seu semblante embaçado. Por estar fraco, eu não sustentava tanto o meu pescoço, então minha cabeça virou para o lado da porta da tenda, então ele se acocou e eu apenas fiquei olhando para o pé dele: uma sandália de couro bem simples, mas o pé dele estava bem limpo... não tinha sinal de poeira tampouco de sujeira; pensei que era um anjo do Senhor para trazer-me uma mensagem do Senhor, mas, quando percebi havia uma chaga em seus pés, então meu coração se encheu de gozo e paz, pois era o Senhor Jesus Cristo a me visitar... a voz dele era como de muitas águas num rio corrente, e por fim, como um trovão que ressoa no céu, e ele disse: —"Meu servo! A minha igreja saiu dos meus mandamentos, pois, subiu ao coração deles o amor a si mesmos, sendo amantes de suas próprias carnalidades, amando mais à mamom do que ao Senhor. Eles não querem mais ser ovelhas ao matadouro, mas querem ser matadouros às minhas ovelhas... o dinheiro tem sido hoje a base deles, abandonando o que Eu ensinei! Mas, hoje, Eu lhes digo 'Levantarei pastores conforme o meu coração. Não  amantes de si mesmos! Mas homens prontos para sofrer pelo meu evangelho, negando as suas vontades, e cumprindo a minha!' o homem, ele se esquece do que promete, mas Eu não sou como o filho do homem que mente... fuja destes ensinamentos de doutrinas do homem! E siga os meus passos, porquanto, Eu sou manso e humilde de coração, pois, ou bem servirdes a mamom ou a Mim." — Assim, Ele desapareceu e eu fiquei forte no meu físico e no meu ser espiritual, e comecei a falar em línguas estranhas, e saí da tenda onde eu estava, e falei para os irmãos que o Senhor Jesus Cristo tinha vindo nos visitar, e eles me afirmaram — "vimos sim! Um homem entrar na tenda, com roupas antigas! Pensamos que era um irmão que veio visitar o senhor..."
— então eu relatei à eles tudo quanto o Senhor Jesus tinha me dito, e eles se alegraram... pois, a maioria dos que estavam comigo, estavam insatisfeitos com o sistema religioso em que vivíamos. E baseado nesta revelação, daremos à vocês 10 tópicos de um novo entendimento, o qual , hoje, nós vivemos na Comunidade Cristã Tsebaoth:

 

Final da Página
bottom of page